Nestlé 100 anos
Nestlé

Nestlé completa 100 anos no Brasil e comemora com mega promoção para ajudar a alimentar os sonhos dos brasileiros

Criada pela agência DPZ&T, ação tem Regina Casé como embaixadora e visa disseminar esperança e otimismo no atual contexto de incertezas, estimulando os brasileiros a conquistarem um futuro melhor com R$ 100 mil em prêmios todo dia

A Nestlé completa 100 anos de presença no Brasil em janeiro de 2021 e, para dar vida a seu propósito de revelar o poder dos alimentos em melhorar a qualidade de vida de todos e como forma de retribuir sua presença na vida de milhões de brasileiros ao longo deste centenário, realiza uma mega promoção especial de comemoração. Serão prêmios de R$ 100 mil todos os dias, distribuídos entre  5 de janeiro e 24 de março, assim como premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões em ganhos, além de ativações em mais de 3.500 pontos de venda de todo o Brasil. A maior promoção já realizada pela companhia tem como objetivo trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos.
Criada em parceria com a agência DPZ&T, a ação tem como embaixadora a atriz Regina Casé, por sua grande identificação com a população brasileira, o talento em contar histórias e a preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. E é a segunda fase da campanha comemorativa, que, no início de janeiro, levou ao ar em rede nacional o filme publicitário embalado pelo sucesso “Tá Escrito”, do Grupo Revelação, que reforça a mensagem de otimismo da celebração. Agora, para divulgar as promoções, a música segue presente, desta vez com versão personalizada. Assista ao filme aqui
A promoção contará, ainda, com uma plataforma especial de divulgação e de compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil, mostrando como essa premiação pode impactar positivamente a vida dessas pessoas. A plataforma também trará depoimentos de pessoas com iniciativas que estão fazendo a diferença para o futuro do país. “A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, afirma o vice-presidente de Marketing & Comunicação, Frank Pflaumer.
A promoção se somará a diversas iniciativas de celebração e relacionamento com o consumidor que a companhia trará ao longo do ano, sempre sob o mote Nestlé 100 anos, alimentar um futuro melhor faz bem.  “Tudo isso faz parte de nosso compromisso de ser uma força do bem por meio das iniciativas das nossas marcas, com entregas que vão além de produtos. Para cada brasileiro que alimenta o sonho de um futuro melhor, a Nestlé sonha e realiza junto”, afirma Pflaumer.

Mecânica da promoção
Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, basta comprar os produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom na plataforma própria da campanha. Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi, Nescafé, entre outros*. Os cupons podem ser cadastrados entre 05 de janeiro e 24 de março (serão aceitos cupons de  compras realizadas entre 1º de janeiro e 24 de março) pelo site www.promonestle100anos.com.br ou pelo WhatsApp de número (11) 95682-4818.

*Serão promovidos todos os produtos Garoto e Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, Modulen, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados (Iogurtes e Requeijão), Panetones, Ovos de Páscoa, cafeteiras Dolce Gusto, pulseiras da marca Nescau e fórmulas infantis.

Ficha Técnica
Lili D. Aragoni
EXECUTIVA DE ATENDIMENTO
Raoni Seixas - Produtor de Casting
Mariano Alvarez
MAESTRO
Patricia Alves
MÍDIA
Marcelo Fiuza
CRIAÇÃO
Gabriella Valverde - Diretora de Arte
Fernanda Assato
RTV
Alex Mehedff
MANAGING PARTNER
Fabio Pinheiro - Executive Creative Producer
Paula Alimonda
RTV
Flavio Zangrandi
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Bea Couto - Line Producer
Fabio Mozeli
CRIAÇÃO
Paulo Ilha
MÍDIA
Luiz Zamorano
CRIAÇÃO
JP Oliveira - Post Production Team
Ana Coutinho
ATENDIMENTO
Mark Cardoso
PLANEJAMENTO
Fernando Martinez - Finalização de Áudio
Filipe Andrade
PLANEJAMENTO
Manuela Codas
ATENDIMENTO
Derbiz Lemes - Production Coordinator
Mariana Barbiellini - Line Producer
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Taissara Martins
APROVAÇÃO
Gustavo Guanaes - Finalização de Áudio
Suzana Moraes - In-house Production Coordinator
Alex Mehedff - Executive Producer
Pity Lieutaud
RTV
Raissa Balanco
APROVAÇÃO
Rodrigo Oliveira - Head of Post Production
Juliana Pontes - Coordenação de som
Fabio Trucci
RTV
Íris Gil - Business Affairs Manager
Marla Colour Grading
COLOR GRADING
Rodrigo Nogueira
CRIAÇÃO
Fabio Mozeli
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Paulão de Barros
MONTAGEM
Ana Paula Ananias
RTV
Pedro Candelaria
CRIAÇÃO
Tatiana Fragoso
ASS. DIREÇÃO
PUNCH ÁUDIO
PRODUTORA DE SOM
Letícia Nunes - Coordenação de som
Ricardo Tavares (Regina Casé) / Ton Hyll
MAQUIADOR/ CABELEREIRO
Marcela Patriota
MÍDIA
Rafaela Neves
ATENDIMENTO
Andre Brandão
CRIAÇÃO
Gualter Pupo
DIREÇÃO DE CENA
Bruno Felix
MÍDIA
Carlos Schleder
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO
Rose Soares
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Matheus Gomes
RTV
Renata Correa
FIGURINISTA
Adriana Marinho
RTV
Daniela Peixoto - Post Production Team
Andrea Teske
APROVAÇÃO
Gabriele Ferreira
APROVAÇÃO
Hungry Man
PRODUTORA DE FILME
Luciana Martins - Head of Production
Guido Clavarie
MOTION
Paula Silvano - Produtora de objetos
Barbara Medis
ATENDIMENTO
Rafael Urenha
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Barbara Sapunar
APROVAÇÃO
Robson Schunck
FINALIZAÇÃO
Larissa Botti
MÍDIA
Daniel Fontoura
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO
Ducha Lopes
RTV
Rafael Nadale
APROVAÇÃO
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